Turma Galinha Pintadinha

 Galinha pintadinha feita em eva 3d esculpido. Ideal para decoração da mesa principal de festas infantis. Medidas aproximadas da galinha comprimento 22cm, largura 16cm, altura 30cm

 Borboletinha feita em eva 3d esculpido da turma galinha pintadinha, segue com seu pote de chocolate em mãos. Peça ideal para decoração da mesa principal de festa de aniversário. Medidas aproximadamente da borboleta é de 22cm de comprimento por 30cm de altura por 16cm de largura.

 Baratinha da turma galinha pintadinha feita em eva 3d esculpido, segue com seu microfone em mãos. Medidas aproximadamente da baratinha é de 17 de largura, por 28 de altura, por 21 de comprimento.

 As 3 galinhas cantoras da turma galinha pintadinha feitas em eva 3d esculpido. Composta por 3 galinhas cantoras em seu ninho feito com palha da costa na base. Peças ideais para decoração de mesa central para festas de aniversário. Medidas de cada uma das galinhas é de aproximadamente 16cm de largura, por 26cm de altura, por 22cm de comprimento.

 Galo carijó feito em eva 3d esculpido, peça ideal para mesa principal de decoração de festa infantil.
Medidas aproximadas do galo é de 17cm de largura, 36cm de altura, 46cm de comprimento. 

 Fofucha em eva 3d tema Mariana, composto em sua base os números 1,2,3 e em mãos o 4. Peça ideal para decoração de mesa de festas infantil. Medidas da peça 15 de largura por 15 de comprimento por 29cm de altura.

 Pintinho Amarelinho feito em eva 3d esculpido, peça composta por milhos na base. Ideal para decoração de mesa principal de festas intantis. Medidas do pintinho é de 15cm de largura, por 18cm de comprimento por 28cm de altura.

 Sapo da turma galinha pintadinha feito em eva 3d esculpido. No modelo 1 ele segue sem o brejo no estilo pulando.
No modelo 2, ele segue em seu brejo e com seu galho feito em eva nas mãos.
Ideal para decoração de centro de mesa para festas infantis.
Peça 1 mede aproximadamente 20cm de altura.
Peça 2 mede aproximadamente, 30cm de comprimento por 30cm de largura por 15cm de altura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pipoqueira Ovelhinha