Carros da Disney

 Carro feito em eva 3d no estilo cartonagem com o tema Relâmpago Mcqueen, peça ideal para decoração de festas para mesa principal. 
Medidas da peça: 16cm de altura, 14cm de largura, 30cm de comprimento.
 Carrinho feito em eva 3d no estilo cartonagem com o tema Luigi carrinho da Disney, peça ideal para decoração de festa na mesa principal.
Medidas da peça: 20cm de altura, 14cm de largura, 27cm de comprimento.
 Carrinho feito em eva 3d no estilo cartonagem, com o tema Carrinho Sally namorada de Mcqueen, peça ideal para decoração de festas para mesa principal. 
Medidas da peça: 16cm de altura, 14cm de largura, 30cm de comprimento.
 Caminhão feito em eva 3d no estilo cartonagem com o tema Mate o carrinho companheiro e melhor amigo de Relâmpago Mcqueen. Peça ideal para decoração de festas na mesa principal. Caminhão no estilo guincho.
Carrinho Perua feito em eva 3d no estilo cartonagem com tema Filmore a Perua Zen das turmas dos carrinhos da Disney. Peça ideal para decoração de festas para mesa principal. 
Medidas da peça: 20cm de altura, 14cm de largura, 30cm de comprimento.

Comentários

  1. gostaria dos moldes dos carros email marianachavesbarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor
    Maryza_my@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá será q vc poderia me enviar o molde dos carros.
    sueli34estherzinha2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi,vc poderia me enviar o molde dos carros.
    edilma.moraes@hotmail.com
    des de já obrigada.

    ResponderExcluir
  5. gostaria dos molde
    thaisrochademacedomoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite...como faço para conseguir os moldes??
    Silvanabroetto86@silvanabroetto86@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite...como faço para conseguir os moldes??
    Silvanabroetto86@silvanabroetto86@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi boa tarde como eu faço para pegar os moldes?
    Vc vende? E quanto está saindo o kiti thainaracbjnet@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Boa tarde, vc disponibiliza os moldes ou vende?
    ericka.franvo89@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite !
    Poderia me enviar os moldes por favor ?
    Maryana_18reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Teria como me enviar os moldes dos carros.
    cristianesantosbjf@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esta de parabéns, você poderia enviar molde para rrosanadesouza@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. boa tarde! Q lindo estes carros poderia me enviar o molde
    romilda.ab@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. boa tarde poderia me enviar os moldes carros .O meu muito obrigada!Agraço!boa tarde

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Gostaria dos moldes para o aniversário do meu filho... katianetutora@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo !
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Lindo trabalho gostaria do molde por favor

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Gostaria dos moldes
    Como faco
    belo trabalho ficou tudo lindo

    ResponderExcluir
  19. Vc poderia me mandar os moldes tou preparando a festa do meu sobrinho nesse tema se vc poder me ajudar

    ResponderExcluir
  20. Queria o molde escritorio-2014@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. Queria os moldes será que teria como vc me mandar

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo. Poderia me enviar os moldes pfvr. Obrigada.
    cristininha.silva@bol.com.br
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  23. Amei seu trabalho, você poderia me enviar os moldes.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite muito bonito seu trabalho vc porderia mim dar os moldes gerlanesilva1986@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite!
    Os Carros ficaram lindos!!! esta de parabéns!
    Eu gostaria de saber como funciona, vc vende os artigos, os molde? Gostaria muito de adquirir o molde, quanto custa?
    Fico no aguardo de contato: contadora.xavier@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!!!
    Você vende os moldes dos carros,gostar gode saber o valor,quero todos.Sw puder me responder pelo e-mail.
    juleo1302@gmail.com
    Obrigada!!! Amei os trabalhos.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Será que pode enviar os molde s para meu emailtharisa_souza2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. A senhora pode mandar pra mim os moldes?
    caroline.a.santos987@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Tem como enviar os moldes trabalho com Biscuit e gostaria de esculpi no isopor . Meu email andreawizardmesquita@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  30. Você Ainda teria os moldes? Sou de Manaus e Tenho muito interesse, quero fazer uma festinha pro meu filho e vou arriscar eu mesma produzir. Meu email marcelaaboteroo@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim,obrigada por você ter comentado!

Postagens mais visitadas deste blog

Pipoqueira Ovelhinha