Postagens

Mostrando postagens de junho, 2016

Painel chá de bebê Cegonha

Imagem
Painel para chá de bebê feito em eva no tema cegonha segurando bebê. O nome descrito é personalizado com florezinhas, chupeta com pedraria e acabamentos com fitinhas e rendinhas. Acompanha as nuvens. Valor do projeto para o primeiro nome da criança descrito. Medidas do painel é de : 90cm de comprimento, por 58cm de altura.

Painel chá de bebê Cegonha e nenê

Imagem
Painel para chá de bebê no tema cegonha carregando nenê. O painel segue com pinturas diversas, a bebezinha compõe fitinhas decorativas. Medidas do painel inteiro é: 1 metro de comprimento por 50cm de altura por 1cm de expessura. 

Painel Chá de Bebê Aviãzinho

Imagem
Painel para chá de bebê no tema de aviãzinho. Painel composto por duas aplicações com medidas aproximadas em 40x40 e a mensagem "Chá do (1º nome da criança)" com tamanho das letras em 18cm de altura. A frase segue com as letras decoradas e as aplicações também são decoradas com pinturas diversas.

Painel e aplicações para chá de bebê meninos

Imagem
Painel feito em eva composto por 5 aplicações entre, bore, macacãozinho, short, um par de meias e gorro, todas elas seguem decoradas. Composta pela mensagem "Chá de fraldas do (1ºnome da criança)" com letras decoradas. Medidas da aplicação bore e macacão 18cm de altura. Medidas da aplicação gorro 9cm de altura. Medidas da aplicação par de meias 10cm de altura. Medidas da aplicação short 12cm de altura. Medidas das letras mensagens 18cm de altura, por 14cm de largura.

Pingente coração enfeite árvore de Natal

Imagem
Pingente no modelo coração feito em tecido com pingente em e.v.a sobreposto, descrito mensagens variadas. Ficam super charmosos na árvore de Natal.

Papai Noel sentado

Imagem
Papai Noel feito em eva 3d no estilo sentado com botinhas nas mãos, feito em eva, feltro e tecidinho. Ideal para decorar ambientes da casa no natal.

COBRE BOLO PAPAI NOEL

Imagem
Cobre bolo no tema Papai Noel, feito em eva, tecidinho, feltro e lã. Ideal para a época de Natal e deixar sua casa cheia de charme.

Guirlanda Natalina Noel, Rena, Boneco de Neve

Imagem
Guirlanda feita em eva, decorada com Noel, Rena e boneco de neve em tecidinho e enchimento manta acrílica siliconada. Ideal para decoração de casa.

Guirlanda Natalina Mamãe Noel e Papai noel

Imagem
Linda guirlanda feita em eva, decorada com a mamãe noel em eva 3d e papai noel, decorada com tecidinho, lã e palha da costa. Um charme para decoração de casa.

Bule papai Noel

Imagem
Bule feito em eva 3d Papai Noel. Peça decorativa e ideal para porta chá ou docinhos. Vai deixar a mesa mais graciosa e cheia de charme nessa época tão gostosa que é o Natal.

PRESÉPIO NATALINO

Imagem
LINDA DECORAÇÃO FEITA COM E.V.A PARA O NATAL, PRESÉPIO NATALINO COM AS PRINCIPAIS PEÇAS DO MESMO. CADA PEÇA TEM EM TAMANHO ENTRE 20CM, OS BICHINHOS SEGUEM COM O TAMANHO DE EM MÉDIA 10CM Á 12CM.

Mochila Patati Patatá

Imagem
Mochila feita em eva no tema Patati Patatá. Ideal para lembrancinhas ou centro de mesa com o tema patati patatá. Dentro da para colocar guloseimas ou risque e rabisque. Obs. Risque rabisque somente para imagem não acompanha a mochila. Valor por unidade. Medidas da mochila é de 6cm de largura por 16cm de altura por 15cm de comprimento.

Mochila Carros

Imagem
Mochila feita em eva no tema Carros para os meninos e com o tema Holley para as meninas. Ótima sugestão para lembrancinhas infantis ou centro de mesa do tema. Faço em outros modelinhos. Medidas da Mochila é de 6cm de largura por 16cm de altura por 15cm de comprimento. Podendo colocar dentro dela balas, doces ou risque e rabisque como mostra a imagem.

Aplicação carinha da Minnie

Imagem
Aplicação feita em eva plano carinha da Minnie. Aplicação ideal para colagem em copinhos de festas infantis, colagem em cestinhas entre outras.

Fofucha Minnie

Imagem
Boneca confeccionada em eva 3D no tema Minnie. Ótima sugestão para lembranças em geral ou decoração de mesa. Medidas da peça: 15x15x28.

Máscara no tema ovelinha

Imagem
Máscara confeccionada em eva no tema ovelinha. Ótima sugestão para festas infantis do tema fazendinha, podendo ser entregue como lembrancinhas. Sugestiva também para páscoa.

Máscara Ovelinha

Imagem
Máscara feita em eva no tema ovelinha. Sugestão como lembrancinha de aniversário no tema fazendinha, ou para páscoa. Tamanho para criança e adulto.

Máscaras Minions

Imagem
Máscaras feita em eva no tema Minions, o tamanho da máscara é para criança com idade até 6 anos. Máscaras ideal para festas infantis do tema, lembrancinhas escolares, entre outros.

Máscara Frozen Elsa

Imagem
Máscara feita em eva no tema Frozen, o tamanho é para criança até 6 anos podendo fazer maior para outras idades. Ideal para festas infantis, lembrança para escola, entre outros.

Maleta Balett Corujinha

Imagem
Maleta Balett estilo cartonagem no tema Corujinha feita em eva 3d. Ideal para presentear alguém querido. Maleta composta por um estojinho decorado feito em eva. Medidas da maleta é de 29cm de altura por 24cm de comprimento por 9cm de largura.

Maleta Balett estilo Cup Cake

Imagem
Maleta feita em eva estilo cartonagem no tema cup cake decorada com fitas, pinturas diversas, eva atoalhado, acompanha uma caneta com ponteira feita em eva no tema cup cake,  não acompanha caderneta somente para ilustração. Ideal para mimar alguém bem especial. Medidas da maleta é de 30cm de altura, por 35cm de comprimento por 9cm de largura.